24.9.08

John Miles - Music (Live 1976)


"Music was my first love
And it will be my last
Music of the future
And music of the past

To live without my music
Would be impossible to do
In this world of troubles
My music pulls me through"

1976 - Um Ano muito especial para mim. Um Ano com muita história. O Ano que retêm as minhas mais antigas recordações da infância. Este foi o primeiro Ano do resto da minha vida num País diferente, numa vida que se queria nova e cheia de esperança.
E esta música reflete isso tudo e muito mais...cada música, cada melodia, reflete um estado de espírito, reflete um pensamento, ou um sentimento...
Uma coisa é certa, eu não consigo viver sem música, seja de que género fôr, independentemente dos estados de espírito, a música é a minha melhor companhia, agora e sempre.

Sem comentários: