18.1.08

Evidências

Não te deixes enganar pelas minhas palavras. Elas são só o que resta de ti em mim. A memória de ti. De uma época há muito desaparecida. Porque eu já não sou a mesma pessoa. Nem tu és a mesma pessoa sequer para ti própria.
O tempo fez a sua obra em nós. O que resultou em ti não sei, provavelmente estarás mais forte, mais segura de ti, pelo menos é assim que eu gosto de te imaginar. Por outro lado, aquele meu lado intuitivo, que sente e não se explica, é natural que continues a tua busca pessoal pelo teu lugar neste mundo, com todas as dúvidas, incertezas, e obstáculos inerentes ao percurso.
Sabes que, quem busca a Sabedoria arrisca-se a sofrer as consequências de saber mais do que devia.
Mas em mim, o tempo fez a alma envelhecer, o coração cansar-se, os olhos secarem, as mãos esfriarem, o passo abrandar.

1 comentário:

O Profeta disse...

Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma?


Bom fim de semana


Mágico beijo